quinta-feira, abril 07, 2016

IF Sertão-PE decreta luto oficial por três dias pela morte de estudante e aguarda laudo do IML


Através de nota de pesar, a direção do Campus Petrolina do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) lamenta a morte da estudante Samara Andrade Bezerra , de 18 anos. A jovem estudante faleceu na tarde de ontem (6) nas dependências do estabelecimento de ensino. Segundo a nota, a estudante passou mal e foi socorrida inicialmente pelo enfermeiro da instituição, sendo atendida em seguida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O IF Sertão-PE decretou luto oficial de três dias. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Acompanhe a nota na íntegra:

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) vem a público por meio desta Nota Oficial para lamentar profundamente o falecimento da jovem aluna Samara Andrade Bezerra, de 18 anos, do curso técnico médio integrado em Química, do campus Petrolina, ocorrido na tarde desta quarta-feira (6) nas dependências do campus.

A estudante passou mal e foi socorrida inicialmente pelo enfermeiro da instituição, sendo atendida em seguida pela equipe do Samu, que chegou rapidamente ao local, mas infelizmente os paramédicos não conseguiram reanimar a jovem. O diretor do campus Petrolina, professor Fabiano Marinho, e o reitor do IF Sertão-PE, Adelmo Santana, manifestam os votos de profundo pesar e enviam as condolências à família.

O IF Sertão-PE aguardará o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a causa mortis. A instituição decretou Luto Oficial de três dias e as aulas no campus Petrolina foram suspensas, ontem (6) e hoje (7).


Ascom/IF Sertão-PE|Reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário