quinta-feira, março 17, 2016

Dia Mundial da Água: concurso da Compesa premia estudantes


Estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas da rede estadual têm até o dia 22 para participar do concurso que vai premiar as melhores ideias sobre o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. Com o tema “Água: Juntos Vamos Preservar”, o concurso, que é promovido pela Secretaria Estadual de Educação (SEE), está em sua segunda edição e conta com o apoio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e do Shopping RioMar. Entre os prêmios, estão computadores, câmeras, tablets, kits educativos e vouchers em livrarias.

O objetivo do concurso é estimular as boas práticas e apresentar as propostas dos estudantes sobre o uso sustentável e racional da água em Pernambuco. Os participantes podem se inscrever em uma das três categorias: desenho, curta-metragem e projeto. Nesta edição, o certame só possui a etapa estadual, que vai de 25 de abril a 06 de maio, onde uma comissão julgadora da Secretaria irá escolher o vencedor de cada categoria.

Para se inscrever, é preciso acessar o formulário disponível no site da SEE (www.educacao.pe.gov.br). O edital com todas as informações está no link http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&cat=36&art=2796. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3183-9292.

Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário