quinta-feira, março 17, 2016

PSB ganha representação na Câmara Municipal de Ipojuca

Foto: Roberto Pereira

O PSB de Ipojuca ganhou uma nova representante na Câmara de Vereadores do município. A vereadora Eliete Lins assinou ficha de filiação na noite desta quarta-feira (16), na sede estadual do PSB, se tornando a única socialista no Legislativo municipal. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido, Sileno Guedes, e da deputada estadual Simone Santana (PSB).

Eleita com quase dois mil votos, Eliete é a única mulher na Câmara de Ipojuca. Professora universitária, a vereadora já foi secretária adjunta e titular de Educação no município. A vereadora falou sobre sua decisão em migrar para o PSB. “O partido tem uma história bonita na política, principalmente em Pernambuco. Faço parte do governo e continuamos todos do mesmo lado”, afirmou a nova socialista. As suas principais bandeiras são a defesa do direito da mulher, educação e saúde.

O presidente estadual Sileno Guedes destacou a importância de intensificar a vida orgânica do partido em Ipojuca e se colocou à disposição da nova integrante socialista. “Vamos somar forças para continuar com um projeto que foi tocado por Eduardo (Campos) no PSB”, disse o dirigente.

A deputada estadual Simone Santana destacou que a filiação de Eliete fortalece a presença da mulher na política. O ato também contou com a presença da secretária nacional e estadual das Mulheres do PSB, Dora Pires e Niedja Guimarães, além de outros membros da Executiva do PSB de Pernambuco.

Ascom PSB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário