quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Vereador Samuel Andrade assume pré-candidatura à Prefeitura de Condado

Bispo Ossésio Silva, Vereador Samuel Andrade e Carlos Geraldo (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (24),  em pronunciamento na Câmara Municipal da cidade, o vereador Samuel Andrade se colocou à disposição da população de Condado para disputar as eleições municipais deste ano. “Entendi a necessidade de minha candidatura, tendo em vista a situação de calamidade que vive nosso município, precisamos resgatar a autoestima do povo condadense”, afirmou Samuel.

O vereador vai concorrer pelo PRB, com o aval das direções Nacional e Estadual. “Samuel conta com nossa confiança para comandar a prefeitura de Condado, onde exercerá um mandato responsável e com a preocupação aos mais carentes”, ressaltou bispo Ossésio Silva, deputado estadual e presidente do PRB-PE.

Perfil

Samuel Andrade, é ex-secretário municipal de Condado, onde atuou nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte e Governo, exerceu a função de Agente de Negócios na EMPETUR e foi Assessor Especial na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Exerce o primeiro mandato de vereador, também ligado aos deputados Sílvio Costa Filho e Sílvio Costa.

Ascom PRB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário