quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Juazeiro: Vereador Agnaldo destaca rapidez na ação do Prefeito Isaac para regularizar coleta de lixo

Agnaldo elogia atuação do prefeito Isaac (Foto: Divulgação)

Quem ocupou a tribuna na tarde desta segunda-feira (22/02) na Câmara de Vereadores de Juazeiro destacando a rapidez com que o Prefeito Isaac agiu para regularizar a coleta de lixo na cidade foi o Vereador Agnaldo Meira (PC do B): “Passamos por um momento de desafio que é o desrespeito ao resultado das licitações. Tem o caso da ART, que não pagou os funcionários e o município, dentro do prazo legal, tomou as suas devidas providências”.

“É assim que tem de fazer!”, comemorou o Vereador Agnaldo Meira, elogiando a ação do Secretário Fernando Dantas, “um engenheiro e advogado por formação e que se dedica diuturnamente ao trabalho em favor do Povo de Juazeiro” e do Prefeito Isaac. “É assim que tem de fazer um gestor municipal!”, disse, referindo-se a administrações anteriores que se submetiam aos caprichos das empresas contratadas, “se não está atendendo ao contratado, desfaz-se o contrato e contrata uma nova empresa!”

O vereador registrou “um grande mutirão nessa cidade, com todos os sete carros de coleta funcionando”, recuperando o tempo perdido e regularizando a coleta. “Sem dúvida nenhuma, o governo municipal tomou uma decisão acertada e importante”, reforçou.

Agnaldo fez ainda o registro da visita da Presidente Dilma a Juazeiro, “quando deu uma verdadeira aula sobre a questão relacionada à saúde”: “Tive a oportunidade de estar com ela e falamos sobre a questão da habitação” e, segundo ele, reforçou o pedido de liberação de mais créditos para a habitação rural.

Ascom Vereador Agnaldo Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário