terça-feira, janeiro 26, 2016

Pelaggio ensina receita típica do italianíssimo Spaghetti ao Pesto

Informe publicitário
O prato tipicamente italiano é muito saboroso e serve até oito pessoas

Originário da cidade italiana de Gênova, o molho pesto é conhecido mundialmente por sua leveza e sabor acentuado. Leva ingredientes deliciosos e aromáticos, como o manjericão, e combina perfeitamente com inúmeros pratos tipicamente italianos, como massas, nhoque de batata e minestrone.

A Pelaggio ensina a receita.

Spaghetti ao Pesto

Ingredientes
2 xícaras (chá) de folhas de manjericão
1 xícara (chá) de azeite de oliva
2 dentes de alho
Sal a gosto
3 colheres (sopa) de nozes trituradas
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 embalagem de Spaghetti Pelaggio cozido “al dente” (500g)
1 xícara (chá) de ricota ralada

Modo de Preparo
- Bata no liquidificador os 5 primeiros ingredientes. Passe para uma tigela, junte o queijo parmesão e misture com o Spaghetti Pelaggio. Junte a ricota e misture ao espaguete com o pesto. Sirva em seguida.

Rendimento: 6 a 8 porções

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário