Publicidade

Petrolândia: Praça da Quadra 04 vence o 1º Concurso de Decoração Natalina das Praças


Parabéns aos moradores da Quadra 04 e aos organizadores da decoração (Fotos: Lúcia Xavier)



Nas últimas semanas observamos o comportamento das pessoas que residem nas praças do nosso município mudarem, vimos jovens, crianças, idosos, homens e mulheres ornamentarem sua praça para participarem do "1º Concurso de Decoração Natalina das Praças". O concurso serviu para aproximar cada comunidade, cada cidadão que deu sua contribuição ou participou desta ornamentação, envolvendo a todos na nossa Cidade. Todos começaram a cuidar mais de suas praças, que existem para servir de espaço de lazer, esportes, cultura. A Prefeitura tem realizado diversos eventos tais como o "Arte na Praça", que foi criado em nossa gestão para levar para cada comunidade apresentações da cultura local e regional.

Os critérios adotados para a escolha da Praça Vencedora foram os seguintes:
1 - Estética Natalina;
2 - Originalidade, Criatividade e Inovação;
3 - Harmonia e Estética do Conjunto;
4 - Impacto Visual Decorativo;
5 - Envolvimento da Comunidade; e,
6 - Beleza e Área Ornamentada.

Foram escolhidos 05 (cinco) jurados dos mais variados segmentos da sociedade petrolandenses, aos quais agradecemos pela participação e empenho para percorrerem todas as praças que participaram, verificando dentro dos critérios e atribuindo uma NOTA variando de 0 (zero) a 10 (dez). Não há vencidos ou vencedores, nosso objetivo maior era despertar o interesse das pessoas em ter zelo, carinho e principalmente cuidar do bem público que pertence a todos nós. Após o somatório dos 06 (seis) critérios informamos que a Praça vencedora foi a Praça da Quadra 04.

Parabéns a todos que participaram, parabéns a Quadra vencedora!

Como havíamos informado a Praça vencedora receberá o "NATAL SOCIAL", realizado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude.

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Prefeitura Municipal de Petrolândia


As fotos foram tiradas na noite da visita do júri por Lúcia Xavier, co-editora do Blog de Assis Ramalho, uma das juradas do Concurso. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Comentários

Postar um comentário

Publicidade