segunda-feira, dezembro 21, 2015

Petrolândia: Vavá do Ouro é eleito novo presidente da AVEPE

Votos apurados pela diretoria (Fotos: Assis Ramalho)
Vavá é anunciado por Júnior, atual presidente, como o vencedor da eleição realizada neste domingo (20). Novo presidente assume a partir do dia 02 de janeiro/2016

Vavá prometeu anunciar, em breve, a formação de sua diretoria e disse que irá se empenhar em resgatar as verdadeiras tradições da AVEPE.

O domingo também foi de cantar parabéns para o sócio Darley

Váva, popularmente conhecido por Vavá do Ouro foi eleito novo presidente da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia). A eleição foi realizada neste domingo (20) na sede da instituição, localizada na Avenida Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade de Petrolândia.

Vavá obteve 28 votos na urna contra 17 do seu concorrente, Aldenir de Nenéu.

De acordo Júnior, atual presidente da AVEPE, Vavá será empossado no dia 02 de janeiro de 2016 em evento a ser realizado na sede da Associação.

Também neste domingo (20) foi comemorado na AVEPE o aniversário do sócio Darley Vicente, que recebeu os parabéns de todos os companheiros que cantaram o tradicional ''parabéns pra você'', em clima de muita alegria e harmonia.

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 26 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Ver fotos >Vavá eleito novo presidente da AVEPE
Ver fotos > Aniversário de Darley na AVEPE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário