segunda-feira, dezembro 21, 2015

Petrolândia: Enlace matrimonial de Cézar e Ana Barbosa é realizado na Igreja Matriz


Cézar Cavalcante e Ana Lúcia Barbosa, no dia do sim
 (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)


Entre os ilustres convidados presentes ao casamento, esteve o prefeito Isaac Carvalho de Juazeiro (BA)

Após 20 anos de 'namoramento' com a paciente Ana Lúcia Barbosa, finalmente Cézar Cavalcante subiu ao altar, na forma da tradição. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja de São Francisco de Assis, Matriz de Petrolândia, no centro da cidade, no início da noite de sábado passado, 19 de dezembro. 

Familiares, parentes e amigos fizeram questão de presenciar o enlace matrimonial celebrado pelo Padre Fernando, momento histórico em que o empresário adotou o status de casado na Igreja, no papel e no Facebook.

Entre os ilustres convidados presentes ao casamento mais esperado do século em Petrolândia, esteve o prefeito Isaac Carvalho de Juazeiro (BA), primo do noivo. Também estiveram presentes o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, e o presidente da Câmara de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques.

Após o tão esperado "sim" dos noivos, os convidados dirigiram-se à chácara de Luciano Leal, às margens do São Francisco, onde participaram de lauta recepção, com serviço de buffet do Nutrideal e música ao vivo, com participação da dupla Felipy e Thamyrys, e Larissa.

A cobertura da cerimônia religiosa e da recepção foi realizada pela Agência Marketing Interativo: Gustavo (Designer Gráfico), Fernando Cruz (Consultor Empresarial), Abel Alves (Produtor de Vídeo) e Otávio Rogério (Fotógrafo). Contrate para coberturas em geral, pelo telefone (87) 9 9999-2779.

Nossos vivas e salves aos recém-casados!

Ver fotos da recepção>Recepção aos convidados na chácara do empresário Luciano Cavalcante

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário