quarta-feira, dezembro 16, 2015

Petrolândia: Donna K comemora 7 anos com desfile, promoção e confraternização



No último sábado (12), a loja Donna K, organização de Euda Campos e família, comemorou seu sétimo ano de sucesso em Petrolândia. Durante todo o dia, os clientes foram recebidos com coquetel, mas o belíssimo e delicioso bolo, importado de P.A. City (Paulo Afonso-BA!), foi cortado apenas no final da tarde.
No horário da manhã, a jovem Andreza Lima desfilou itens da coleção da loja DBrum, com acessórios (sapatos, bolsas, bijus) da Donna K. O resultado está no Instagram da DBrum (Loja_Dbrum), com fotos da Dra. Cíntia Letícia Campos, nutricionista responsável pelo cardápio do lanche.

A celebração do aniversário da Donna K é um momento de confraternização da loja com seus clientes, que ainda são prestigiados com descontos de até 70% de desconto em alguns produtos.

Perdeu a festa? Visite a Donna K e confira as coleções Schutz, Tabita, Santos e Loucos, entre outras marcas de excelente qualidade e renome. Lembrando que a loja também oferece calçados e acessórios masculinos.

A Donna K, a loja que coloca a elegância a seus pés, deseja aos seus clientes, fornecedores e amigos feliz Natal e que 2016 seja pleno de harmonia, paz, prosperidade e saúde.

Ver mais fotos>Aniversário de 7 anos da Donna K (12/12/2015)

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier e Cíntia Letícia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário