quarta-feira, dezembro 16, 2015

Geraldinho Lins canta no interior de Pernambuco neste final de semana

Artista se apresenta nas cidades de Frei Miguelinho e Cumaru

Geraldinho Lins é a atração musical do bingo beneficente que a Associação de Vaquejada de Cumaru (Asvac) promove neste domingo (20) em prol da construção do Parque Municipal de Vaquejada, localizado às margens da PE-95, ao lado do Matadouro Público Municipal. O bingo vai ocorrer no Pátio de Eventos, a partir das 16h, com a cartela ao custo de R$ 10,00. Logo em seguida, é a vez de Geraldinho Lins colocar os presentes para dançar ao som de seus grandes sucessos – incluindo as canções do novo CD: Além do Coração.

No dia anterior, sábado (19), Geraldinho Lins se apresenta na cidade de Frei Miguelinho. A apresentação tem início às 24h e ocorre na Praça Pública do distrito de Capivara.

NOVO CD – Para celebrar 25 anos de carreira artística, celebrados em 2015, o cantor e compositor Geraldinho Lins brinda fãs e admiradores do forró tradicional com o lançamento de seu 15º CD. O trabalho está disponível, de forma gratuita, para ser ouvido via streaming ou baixado por meio de download na plataforma online Sua Música (www.suamusica.com.br/GeraldinhoLins).

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário