quarta-feira, dezembro 16, 2015

Juazeiro-BA: Entrega do Título de Cidadania a Joaquim do SAAE leva mais de quinhentas pessoas ao Bougainville

Prefeito Isaac de Carvalho ressaltou a firmeza de caráter do homenageado, sua capacidade de superar dificuldades e seu empenho e dedicação à causa da melhoria das condições de vida do homem do interior. (Fotos: Ascom CMJ)
 
Laureado com o título de cidadão juazeirense, por iniciativa do vereador Fábio Luiz de Oliveira Silva (Fabinho – PSB) e aprovação unanime da Câmara, o Diretor do SAAE, Joaquim Ferreira de Medeiros Neto levou mais de quinhentas pessoas à tradicional Chácara Bougainville para prestigiar a entrega da honraria.

Dezenas de presidentes de associações de comunidades do interior do município, onde o SAAE tem trabalhado intensamente na perfuração de poços, instalação e ampliação de rede de água; lideranças comunitárias urbanas, dirigentes de órgãos estaduais e federais, ex-vereadores, quase todos os secretários, funcionários do órgão, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o vice Irmão Francisco Oliveira, centenas de moradores das comunidades da periferia de Juazeiro, onde a oferta de água tratada aumentou sensivelmente nos últimos anos; lotaram o salão de festas da chácara na noite desta terça-feira (15/12) onde se realizou a sessão solene.

Ao longo da sessão foi exibido um vídeo, com depoimentos os mais diversos, desde membros da família, amigos e ex-chefes, culminando com um depoimento pessoal do prefeito Isaac em que ele ressalta a firmeza de caráter de Joaquim, sua capacidade de superar dificuldades e seu empenho e dedicação à causa da melhoria das condições de vida do homem do interior.

Isaac, chamado a falar, voltou a refirmar seus laços de amizade com o homenageado e o Vereador Fabinho, ao justificar a outorga do título lembrou das dificuldades do homem do interior e o quanto a água é importante para sua sobrevivência e permanência no seu lugar de origem.

Joaquim Neto, visivelmente emocionado, ao agradecer aos vereadores disse que "a grata surpresa foi a quantidade de pessoas que vieram vê-lo. Não esperava tanta gente” e agradeceu a cada um.

Ao final, encerrando a sessão, o Presidente Damião Medrado disse que a Câmara de Vereadores se sentia orgulhosa de poder dar um título de real merecimento, pela grande contribuição de que Joaquim Neto tem dado ao desenvolvimento de Juazeiro.

À sessão solene estiveram presentes os vereadores Pedro Alcântara, Joca Cabeleireiro, Anderson da Iluminação, Mitonho Vargas, Bené Marques, Agnaldo Meira, Tiano Felix, Eduardo, Jean Gomes e o Sargento Bastos, além do autor da proposição, Vereador Fabinho, o Presidente Damião Medrado e o secretário Vereador Anastácio.



Assessoria Câmara Municipal de Juazeiro-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário