terça-feira, novembro 10, 2015

Jatobá: Prefeito Robson Leandro reúne-se com prefeitos da região para tratar de perda de royalties para Paulo Afonso-BA


O Prefeito da cidade de Jatobá, Robson Leandro, reuniu-se na última sexta-feira (06), na cidade de Delmiro Gouveia-AL, com o Prefeito Lula Cabeleira e Prefeita de Glória, Ena Vilma, para tratarem de assuntos relacionados à perda de royalties para a cidade de Paulo Afonso-BA.

A reunião ocorreu na residência de Lula Cabeleira, onde além dos prefeitos e prefeita também estavam presentes advogados e o Deputado Federal Givaldo Carimbão. Além do assunto principal, que foi perda dos royalties, foi debatido também a contenção de despesas e cortes de gastos, segundo os gestores ficará inevitável que diminuição da receita aumente o índice da folha de pagamento, o que poderá gerar demissões se o recurso não retornar para Jatobá.

Os recursos que Jatobá recebia em cima dos royalties eram em torno de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais). Os prefeitos informaram que os municípios ficam ingovernáveis sem estes recursos, situação agravada pela crise que o país atravessa.

Finalizaram a reunião afirmando que não vão desistir, e que vão estar juntos buscando uma solução, sem prejudicar a cidade de Paulo Afonso.

Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário