terça-feira, novembro 10, 2015

Operação Escola Segura em Petrolândia: Comandante da 4ª CIPM reúne-se com gestores e professores da rede municipal de ensino

 Fotos: PMPE

Na manhã desta terça-feira (10), o Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major PM Lenildo, participou de reunião com gestores e professores da rede municipal de ensino de Petrolândia. Esteve presente a Secretária Municipal Interina Educação, Bernadete Matias.

O encontro, realizado no Centro Cultural, teve como objetivo fortalecer as ações da Operação Escola Segura, implantada no município. A PMPE está à disposição para realização de palestras, reuniões, rodas de debates, apoio familiar, rondas e outras ações junto às escolas.

De acordo com o Major PM Lenildo, "na ocasião, foram construídas metodologias para que a interação entre a PM e a gestão escolar esteja mais próxima e as ações, objetivadas. Existe um grupo Whats App com gestores escolares e professores, que serve como instrumento de interação entre os profissionais de educação e a PM de forma que visitas pontuais são realizadas, conforme interesse e realidade de cada escola".

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: PMPE/Grupo Polícia Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário