quinta-feira, outubro 29, 2015

PMPE: Gestores da 1ª e 4ª CIPM reúnem-se em Petrolândia para debater estratégias de combate à violência


Encontro da 1ª e 4ª CIPM em Petrolândia (Foto: PMPE)

Na manhã dessa quarta-feira (28), aconteceu na sede da 4ª CIPM, em Petrolândia, uma reunião de trabalho com a participação dos Oficiais das Duas Unidades (1ª e 4ª CIPM).

Na ocasião, foram construídos ideais na perspectiva de combater, mais qualificadamente, a criminalidade e a violência na Região, assim como ampliar a produtividade.

Análises de propostas foram feitas para implantação de estratégias comuns às duas Companhias, objetivando o fortalecimento do Pacto Pela Vida, desenvolver ações que tendem a impedir os acontecimentos de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio) no último bimestre/2015.

A iniciativa teve origem na 1ª CIPM, que contou com o apoio da 4ª CIPM, em razão de fatos registrados na área, que fragilizaram a performance da Área Integrada de Segurança.

Durante a pactuacao de procedimentos, aconteceu a exposição das boas práticas nas duas Unidades e foi selecionado o que pode ser aplicável às citadas Unidades.

Também foi viabilizado o grupo Whatsapp "COOPERAÇÃO AIS 22", com a finalidade de de ampliar a comunicação entre os Oficiais e socializar assuntos relacionados à Área Integrada de Segurança 22.

Também foi pactuada a realização de ações conjuntas e uma nova reunião de avaliação e ajustes de procedimentos no início de fez/2015, na sede 1ª CIPM.

Informações 1ª CIPM/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário