terça-feira, outubro 13, 2015

PMPE dá exemplo de solidariedade no Dia das Crianças no Sertão do Estado

Show de solidariedade em Belém do São Francisco (Fotos: Aprodutora)
 Cabo Welson Santos, da 1ª CIPM, realizador do evento, com muitas parcerias
Mágicos Ricardo Montanha e Ricardo Crispim participaram da ação em parceria com o projeto "Magicando Solidário no Sertão"

PROJETO CRIANÇA FELIZ  EM BELÉM DE SÃO FRANCISCO

O cabo Welson Santos, da 1ª CIPM, em um ato de solidariedade, desde 2007 vem realizando um projeto lindo na cidade de Belém do São Francisco, o "Projeto Criança Feliz", que vem crescendo cada vez mais a cada ano, e com a sua iniciativa e contribuições de toda a comunidade belemita e região conseguiu reunir mais de 2.500 crianças carentes, crianças que talvez nunca tenham tido a oportunidade de aproveitar o seu dia com tanto lazer, tanta alegria e descontração. Em seu ato de amor, tornou realidade e fez brotar um sorriso sincero no rosto de cada um.

No domingo (11), com início às 15h e término às 20h, foram formadas diversas oficinas executando ações sociais, entre elas a da 1ª CIPM com apoio na distribuição de brinquedos. As crianças contaram com a ajuda e colaboração de várias empresas e pessoas físicas. No evento, várias atrações se apresentaram no palco, com palestras, animação de palhaço, apresentação de grupo de dança, de capoeira e os mágicos.

PARCERIA: ROBERTO MONTANHA E RICARDO CRISPIM MAGICANDO SOLIDÁRIO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Em sua página no Facebook, Roberto Montanha, do Recife, registrou a saída da trupe, em Recife rumo a Belém, para realização do projeto "Magicando Solidário" em parceria com o Criança Feliz, de Welson Santos. "Estamos levando na bagagem mais de 1.500 brinquedos e mais de 1.500 sacolinhas de bombons e guloseimas para engrossar o caldo... Serão mais de 3.000 mil sorrisos... Agradecemos todos os amigos que ajudaram [com doações]", finalizou Montanha.


7ª CIPM REALIZA CAMPANHA FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR, EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Nessa segunda-feira (12), dia das crianças, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 7ª CIPM distribuíram quase 200 brinquedos às crianças carentes do Bairro Mandacaru, em Santa Maria Da Boa Vista.

A iniciativa foi da soldado Liliana Alves e a maior parte dos brinquedos foi doada pelos próprios policiais militares da unidade e contaram também com doações de alguns moradores e comerciantes locais, que ajudaram a trazer o sorriso para os rostos das crianças com esse gesto simples, mas muito importante.

Informações/fotos: PMPE, Welton Santos, Roberto Montanha e Ricardo Crispim, aprodutora

Nenhum comentário:

Postar um comentário