terça-feira, outubro 13, 2015

Petrolândia: Fabiano Marques anuncia Fátima Pariconha como pré-candidata a vereadora

Comemoração da filiação de Fátima Pariconha, na Chácara Delgado (Fotos: Assessoria Fabiano Marques)
Empresária Verônica Delgado e vereador Fabiano Marques

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (PTB), informa a agenda cumprida no último sábado por ele, pré-candidato à prefeitura da cidade. 

"Nesse último sábado (10), estivemos em diversas comunidades ouvindo a população e reforçando o grupo com pessoas que têm o mesmo pensamento de mudança para nossa querida Petrolândia. Logo cedo estivemos na Agrovila 01 do Bloco 01, onde almoçamos na residência do amigo Fulô e seus familiares ao lado do companheiro Carlos Democracia. Em seguida, fomos recebidos na praça da quadra 12 pela amiga e também pré-candidata Josilda, em comemoração ao seu aniversário, junto a vários amigos. 

"E, finalmente, no final da tarde, fomos recebidos pela querida amiga Verônica Delgado em sua chácara. Na oportunidade, tivemos a grande alegria de reforçar o nosso partido com a filiação da amiga Fátima Pariconha, com o intuito de também disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, uma mulher guerreira e que representa uma das das famílias mais tradicionais de nossa cidade."

Informações/fotos: Assessoria de Fabiano Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário