quinta-feira, setembro 17, 2015

Petrolândia: Orion Formação Profissional anuncia realização de cursos de operação de máquinas pesadas em breve


A Orion Cursos anuncia que vai oferecer em Petrolândia, nos próximos dias, cursos para operação de máquinas pesadas (retroescavadeira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora). Segundo informações da Orion, os profissionais da área recebem de 2 mil a 5 mil no mercado de trabalho.

De acordo com a representante, os cursos oferecidos pela Orion têm 5 dias de aulas teóricas e simulador 3D, mais dois dias de aulas práticas, totalizando 46 horas-aula, e não é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Orion oferece cadastro do currículo do profissional, apostila do curso e certificado reconhecido.

A Orion Formação Profissional é uma escola de educação profissional de nível técnico, com sede em São Paulo-SP e filial em Campina Grande-PB, especializada na formação de operadores de máquinas pesadas.

Mais informações e inscrições: (87) 99629-7515.

Obs.: As informações são de responsabilidade da empresa anunciante do treinamento.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Jéssica/Orion Cursos

2 comentários:

  1. queria saber si ten a orion em alagoas e porque ten dois rapazes aqui na minha cidade dizendo que e da orin,o nomes deles sao;fabio que e o diretore jesse

    ResponderExcluir
  2. a orion esta em junqueiro,pos tem dois rapazes dizendo que eda orion,e tao dando aulas em junqueiro,o nome de um e fabio eo outro jesse

    ResponderExcluir