quinta-feira, setembro 17, 2015

Serra Talhada: Professores de Educação Física promovem a II Copa Beneficente de Futsal Escolar


Desportistas e professores de educação física de Serra Talhada arregaçaram as mangas e vão realizar a IIª Copa Beneficente Escolar de Futsal do município. O evento acontece nos dias 21 e 25 de setembro (segunda a sexta ), na quadra da AABB.

De acordo com o professor Robério Duarte, coordenador da Copa, o valor da inscrição são 10 quilos de alimentos não perecíveis, por equipe, que serão doados a famílias carentes da nossa cidade.
“Eu estou fazendo esse evento para conscientizar os jovens e eles perceberem que através do esporte podemos ajudar um irmão que se encontra passando fome e ele trazendo de sua casa apenas 1 Kg de alimento pode matar a fome de um indivíduo desamparado com toda a sua família. Isso é apenas uma gota de água no oceano”, declarou Duarte.
Irão participar da II Copa as escolas Irmã Elizabeth, Irnero Ignacio, Colégio de Aplicação, Imaculada Conceição, Methódio de Godoy Lima, Cornélio Soares, Solidônio Leite, Nova Geração, Manoel Pereira Lins, Clóvis Nogueira, Erempac, Nossa Senhora da Penha e o Antonio Timóteo. “Mas a premiação será apenas para a equipe campeã e vice-campeã”, alertou Robério Duarte.
Os jogos terão início no dia 21, às 13h20, com término às 20h00. Terça, quarta, quinta e sexta feira, das 13h20 às 18h00. “Essa mudança só ocorreu devido ao número de jogos ter aumentado, sendo um total de 41 partidas de dois tempos (15min e 2 minutos de intervalo), e em três dias não tinha como ocorrer esses jogos, sendo preciso ter aumentado mais dois dias”, finalizou Duarte.

Veja a tabela de jogos e regulamento>aqui

Blog de Assis Ramalho
Informações: Robério Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário