quinta-feira, setembro 17, 2015

Efeitos da crise e o controle do Governo sobre as pessoas e as empresas serão temas do encontro de empresários da cadeia de autopeças


“Os efeitos da atual crise econômica do País sobre a cadeia da indústria automotiva” e o “Controle do Governo sobre as pessoas e as empresas” serão os temas da plenária da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças (Andap), que será realizada nesta quinta-feira (17), no Centro de Convenções de Pernambuco, às 9h30. O evento reunirá empresários e executivos de todo o Brasil que estão no Recife participando da Feira de Tecnologia Automotiva (Autonor) que começou nesta quarta-feira e vai atá sábado.

A indústria da reposição automotiva no Brasil é um dos grandes geradores de emprego e renda no país, contando hoje com aproximadamente 1 milhão de pessoas envolvidas em um parque de 129 empresas e tem um mercado estimado em R$ 100 bilhões, cm uma frota circulante de 34 milhões de veículos automotores.

Esta é a 10ª edição da Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – Autonor. O evento reúne profissionais do setor, como lojistas, distribuidores, balconistas e mecânicos, mas também homens e mulheres apaixonados por carros, que também desejam ficar por dentro das últimas novidades do segmento. Com cerca de 450 expositores, incluindo os pricipais fabricantes de autopeças, a feira deve receber cerca de 37 mil pessoas e gerar negócios da ordem de R$ 40 milhões. O horário de funcionamento é das 16h às 22h, de quarta a sexta-feira, e das 15h às 21h, no sábado. A entrada é grátis.

MG Comunicação Empresarial/Ascom Autonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário