quinta-feira, setembro 17, 2015

Família desesperada: Menor de 16 anos foge de casa e usa perfil em rede social para dizer que não está desaparecido, mas em viagem


No último dia 12, quase um mês após sair de casa, o adolescente Oscar Romero Barros de Lima voltou a usar o seu perfil na rede social Facebook. Escreveu apenas duas frases, para maior desespero da família que continua sem notícias de seu paradeiro. "Desaparecido não, só to de viagem" e "nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir".

Alguns dias após sair de casa, o menor foi visto em Goiana (foto abaixo), onde vendia pulseiras artesanais, em companhia de um adulto, que também vende bijuterias, e com quem o rapaz supostamente está 'viajando'. A família dele, residente em Recife, foi avisada mas ao chegar em Goiana ele não foi localizado.

A mãe do rapaz solicita a divulgação de seu desaparecimento e pede a quem tiver informações que, por favor, entre em contato com os telefones informados acima. 

Morador do Recife, o rapaz foi visto em Goiana (foto acima), em companhia de um adulto que também vende bijuterias de artesanato

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Arquivo de Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário