quarta-feira, setembro 16, 2015

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca deixa a liderança da bancada do governo na Câmara


Vereador Eudes Fonseca, ex-líder do governo na Câmara, concedeu entrevista ao Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (17), no programa Acordando com as Notícias. Jorge Viana e Fabiano, oposicionistas, também foram entrevistados. O ''Acordando com as Notícias'' é apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite desta quarta-feira (16), o vereador Eudes Fonseca, ao fazer uso da palavra como líder do governo, comunicou sua saída do encargo de porta-voz da Prefeitura e anunciou aquele como seu último pronunciamento. O odontólogo justificou a decisão com a indisponibilidade de tempo para dedicar-se à função e lembrou que seus colegas vereadores da base governista têm mais experiência do que ele na Câmara, que está em seu primeiro mandato, e poderão desempenhar bem o serviço.

A base governista atualmente é composta por Maria do Socorro (Dona Santa) e João Vicente (João Enfermeiro), ambos no quarto mandato, Juarez Patriota em seu segundo mandato, além de Dr. Eudes e Sílvio Rogério. Há poucos meses, Dr. Eudes sucedeu Sílvio Rogério, também vereador estreante, que assumiu a liderança da bancada do governo ao tomar posse no cargo, em janeiro de 2013.

Na tribuna, o líder da oposição, Jorge Viana, elogiou a decisão de Dr. Eudes. "A partir da próxima sessão o senhor vai deixar de defender o indefensável. O senhor estava com um peso muito grande nas suas costas. Parabenizo-o por essa decisão", disse ele.

O presidente da Câmara, Fabiano Jaques, em seu discurso de encerramento da sessão, também elogiou a saída de Dr. Eudes da missão de porta-voz do Poder Executivo, classificada por ele de "atitude sensata" do colega vereador.

Após a reunião, Assis Ramalho entrevistou o ex-líder de governo, Dr. Eudes, o líder de oposição, Jorge Viana, e o presidente da Câmara, Fabiano Marques, que se mostra disposto a conquistar o dentista para a bancada de oposição.

As entrevistas irão ao ar na manhã desta quinta, no programa Acordando com as Notícias, com apresentação e comentários de Assis Ramalho, que é transmitido de segunda a sábado pela Web Rádio Petrolândia, das 05h30 às 08h30. O programa passa em revista os assuntos em destaque no noticiário do dia: "o que aconteceu, o que está acontecendo, o que vai acontecer".

Ver mais fotos>Sessão Ordinária Câmara Vereadores 16/09/2015

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário