sexta-feira, setembro 25, 2015

Paulo Afonso: Workshop organizado pela 7Ellos Consultoria supera expectativas

Foto: 7Ellus Consultoria/Divulgação

O evento ocorreu no San Marino Hotel, no dia 19 de setembro, na cidade de Paulo Afonso/BA, das 10h às 18h e contou com a presença de 120 empresários e colaboradores que assistiram três grandes especialistas em Finanças e Vendas darem dicas preciosas de “Como aumentar as vendas e lucrar mais em tempos de crise”.

Neuzete Domingos (Arapiraca/AL), Sócia Diretora da Análise Contábil e vencedora do prêmio MPE Brasil 2015, apresentou numa linguagem de fácil assimilação dicas práticas de como uma empresa pode pagar, legalmente, menos impostos, reduzir despesas e custos, aumentando, consequentemente, o seu lucro.

Em seguida, Marcelo Herculano (João Pessoa/PB), que é Sócio Diretor da Cia. de Vendas fez uma análise do cenário econômico atual e do novo perfil do consumidor, apresentando estratégias inovadoras de como se diferenciar no mercado para atrair e fidelizar clientes, superando seus limites e alcançando melhores resultados.

Por último, Adriano Arestides (Arapiraca/AL), grande especialista em vendas, Sócio Diretor da Visão em Vendas e Gerente Internacional da Forever Living, emocionou o público com sua mensagem motivacional de superação. Ele é um vencedor e conseguiu mostrar de uma forma empolgante, como os empresários e seus colaboradores podem superar as dificuldades atuais e alcançar o sucesso pessoal e profissional.

O evento foi promovido pela 7Ellos, uma Consultoria Empresarial que oferta de forma inovadora e customizada serviços de Consultorias, Treinamentos e Palestras nas áreas de Gestão Financeira, Marketing Estratégico, Vendas e Gestão de Pessoas.

Sob a direção dos professores Valdélio Lins e Eloy Lago, a 7Ellos Consultoria trouxe pela primeira vez para Paulo Afonso, um evento empresarial com uma infraestrutura e organização semelhante aos grandes eventos que acontecem nas maiores capitais brasileiras.

Foi uma excelente oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos e aprenderem técnicas inovadoras sobre COMO AUMENTAR AS VENDAS E LUCRAR MAIS EM TEMPOS DE CRISE!

A 7Ellos Consultoria agradece a todos que participaram e anuncia o próximo evento: Dia 2 de dezembro, das 19:00h às 22:00h, no Hotel Belvedere, Paulo Afonso/BA, o Workshop CAMPEÕES DE VENDAS E DO MARKETING PESSOAL, com César Frazão (São Paulo/SP), autor de um dos livros de vendas de maior sucesso no Brasil “Como Formar, Treinar e Dirigir Equipes de Sucesso”, especialista em estratégias de treinamentos pela Bell South, Atlanta, EUA. O César trará a palestra Show de Vendas; e Prof. Valdélio Lins, especialista em Marketing Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Assessor de Comunicação e Marketing da FASETE, que estará lançando seu livro Marketing Pessoal: Estratégias para o Sucesso Profissional.

Confira a galeria de fotos: www.7ellos.com.br/workshop

Para mais informações acesse www.7ellos.com

Faça já sua reserva pelo e-mail: atendimento@7ellos.com, pelo WhatsApp (75) 8811-9974 ou celular (75) 9132-8797.

VAGAS LIMITADAS!

Ascom 7ellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário