sexta-feira, setembro 25, 2015

Paulo Afonso sedia etapa regional do Top Model SESC 2015 neste sábado (26)


Por Marcos Pinheiro - Circuito PA Assessoria Criativa
www.circuitopa.com.br

26 de setembro, sábado agorinha, é... Salvou esta data? Pois será esse o dia em que conheceremos os novos representantes da beleza comerciária de Paulo Afonso (BA). Neste final de semana acontece a 7ª edição da etapa regional do já consagrado Top Model SESC.

Dividido nas categorias masculino e feminino, o evento integra a programação em comemoração aos 69 anos e, além disso, tem como principal objetivo a valorização dos trabalhadores que atuam no comércio pauloafonsino. E então, já preparou a torcida do seu candidato favorito?

Valorizando e incentivando os profissionais do comércio e prestadores de bens, serviços e turismo, a etapa regional do concurso garante duas vagas na grande final do evento em Salvador, oportunizando aos candidatos uma nova carreira no universo da moda e da publicidade.

A temática escolhida este ano pelo Top Model SESC foi Arte Urbana, que estará presente não apenas nos desfile, como também nas intervenções artísticas que dão sempre um charme a mais ao concurso. O evento com o apoio da Loja Espaço Lusho e Dinda Cosméticos.

SERVIÇO
Top Model SESC 2015 - Etapa Regional
Quando? 26 de setembro (sábado)
Onde? Às 16h no SESC Ler Paulo Afonso, localizado no BTN II
Quanto? Gratuito
+Infos? (75) 3281.6221

Nenhum comentário:

Postar um comentário