sexta-feira, setembro 25, 2015

Em Tacaratu para inauguração de complexo éolico-solar, Paulo Câmara diz em entrevista a Assis Ramalho que está à disposição de Dilma para buscar alternativas para a crise


Em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia Paulo Câmara disse ser contra o Impeachimet de Dilma; ''Pernambuco quer ajudar o Brasil.  Por isso que eu me coloco à disposição do Governo Federal, como sempre me coloquei, para trabalharmos juntos, para vermos alternativas''. Entrevista completa vai ao ar na manhã desta sexta (27) no programa Acordando com as Notícias pela Web Rádio Petrolândia


Na quarta-feira passada ( 23) uma notícia tomou conta dos bastidores da política pernambucana. As informações dão conta de que Paulo Câmara, governador de Pernambuco, irá se encontrar com a presidente Dilma Rousseff (PT) na quarta-feira da próxima semana. A audiência foi marcada pela petista, que se encontra nos EUA e envolverá questões administrativas e políticas. Apesar do PSB sinalizar apoio ao processo de impeachment de Dilma, Câmara se mostra contrário a esse caminho.

Nesta sexta-feira (25), o governador de Pernambuco esteve em Tacaratu, no Sertão do Estado, para a inauguração do primeiro parque híbrido do Brasil - que une a geração de energia solar e eólica, e, em entrevista exclusiva ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, afirmou ser contra o impeachment de Dilma Rousseff.


Primeiramente pedimos que o governador fizesse uma avaliação sobre a inauguração do parque híbrido emTacaratu, e a sua importância para o Estado e para o país.

Estou muito satisfeito! Estamos dando exemplo pro Brasil de como, com parcerias privadas, podemos avançar, avançar na sustentabilidade, avançar na energia limpa, avançar no Pernambuco do futuro. Hoje, damos um passo muito importante para a consolidação de uma nova matriz energética no nosso país, e Pernambuco mostra mais uma vez que é possível ser feito. Então, estamos hoje com uma usina híbrida, eólica e solar, a primeira do Brasil e isso é motivo de orgulho e, ao mesmo, responsabilidade de podermos replicar isso em todo o Estado e fazer com que as coisas aconteçam de maneira permanente.

Perguntado pela nossa reportagem sobre a reunião em Brasília, qual a sua expectativa para o encontro com Dilma Rousseff e se é favarável ao Impeachment, Câmara afirmou que Pernambuco pensa somente em ajudar o Brasil.


''Pernambuco quer ajudar o Brasil. Eu quero conversar com a presidente, como eu já havia conversado. O momento é muito difícil, nós estamos numa crise sem precedentes, 2015 é um ano em que vamos ter uma recessão muito severa, já está ocorrendo perda do emprego, inflação. Mas nós temos que trabalhar, nós temos que ajudar o Brasil a sair desse momento. Por isso que eu me coloco à disposição do Governo Federal, como sempre me coloquei, para trabalharmos juntos, para vermos alternativas. Eu quero contribuir para o debate. Quero ver alternativas para a questão da saúde, que afeta os estados, a questão dos empregos, a questão da sustentabilidade hídrica. Nós estamos com problema de água, no quinto ano de seca. Então, isso precisa ser colocado para a presidente e, ao mesmo tempo, buscarmos alternativas e soluções. Nós só vamos vencer essa crise se o Brasil voltar a crescer, voltar a gerar empregos, as instituições funcionarem a favor daqueles que mais precisam, e eu quero ajudar muito nesse debate e fazer com que Pernambuco seja um Estado que sinta cada vez menos os efeitos dessa crise''.

O áudio completo da entrevista irá ao ar na manhã deste sábado (26) na Web Rádio Petrolândia, dentro do programa ''Acordando com as Notícias'', apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 9h00.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é repleto de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Entrevistas que foram gravadas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, e que em breve irão ar. Não percam! tem muitas declarações importantes.

Dadau, ex-prefeito e um dos pré-candidatos a prefeitura de Tacaratu em 2016
José Gerson, prefeito de Tacaratu

Kaio Maniçoba, deputado federal

Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário