sexta-feira, setembro 25, 2015

Jatobá: Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) será realizado em escolas municipais

Pedro Lira, gerente do Sebrae, expõe os objetivos do JEPP, em Jatobá (Foto: Ascom PMJ)

A Prefeitura de Jatobá, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com o SEBRAE e a Agente de Desenvolvimento Local, a senhora Priscila Sandes, realizaram no dia 22 de setembro de 2015, às 14hs, na Escola Municipal Professora Djanira Dória, a I Palestra sobre o projeto JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS – JEPP.

Esteve no evento, a Representante Legal do Projeto, a Secretária Municipal de Educação, a senhora Edjane Gomes, o gerente do SEBRAE, senhor Pedro Lira, o palestrante do Projeto, Jorge Roseno, e alguns professores que atuam no município.

O Gerente do SEBRAE, Pedro Lira, explicou que o objetivo do projeto é disseminar entre as crianças do FUNDAMENTAL 1 e os adolescentes do FUNDAMENTAL 2, a cultura empreendedora. Para isso, o projeto incentiva comportamentos empreendedores e estimula a busca destes alunos a INSERÇÃO no mercado de trabalho ou da criação de negócios próprios.

A futura geração de Jatobá está vivenciando através deste Projeto uma intensa transformação no aprendizado, desenvolvimento e cultura empreendedora, o que significa o progresso de nossa cidade.

Ascom/Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário