sábado, agosto 15, 2015

Terminam amanhã (16) inscrições no 'Concurso de Redação: A importância do Livro' promovido pela CEPE


Encerram-se, neste domingo (16), as inscrições para o Concurso de Redação. Realizada pela Secretaria de Educação, em parceria com a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a primeira edição do concurso tem como tema central: A importância do Livro. Podem participar da disputa alunos da Rede Estadual que estejam no Ensino Fundamental (6° ao 9° anos) e Ensino Médio, com idade até 19 anos. O resultado do concurso será divulgado através do site da Secretaria, no dia 24 de agosto. Confira o regulamento, a ficha de inscrição e a folha de redação.

Ao todo, serão seis redações premiadas: sendo três redações do ensino médio e três do ensino fundamental (6° ao 9° anos). O 1º lugar será agraciado com 15 livros; o 2º lugar com dez livros e o 3º lugar com cinco livros. A cerimônia de premiação será realizada no evento de encerramento da FENELIVRO, no Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 07 de setembro. 

Os textos devem ser enviados para o e-mail: concursoderedacao@educacao.pe.gov.br ou através de correspondência, via Sedex, à Secretaria de Educação do Estado, Av. Afonso Olindense, 1513, Várzea/CEP: 50810-000, aos cuidados da Gerência de Projetos Especiais.

Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário