sábado, agosto 15, 2015

Afonso Florence é escolhido coordenador da bancada petista da BA na Câmara

Deputado federal Afonso Florense foi titular do MDA de janeiro de 2011 a março de 2012 (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Após uma reunião realizada em Brasília esta semana com a presença de todos os deputados federais do PT da Bahia na Câmara, o deputado Afonso Florence (PT-BA) foi escolhido como o coordenador da bancada estadual na capital federal. A indicação ocorre em consonância com o governador do estado, Rui Costa, e o ministro da Defesa, Jaques Wagner.

Segundo Florence, o reconhecimento para a indicação a coordenador vem da atual situação política pela qual atravessa o governo e, especificamente, devido ao trabalho desenvolvido pelo mandato para facilitar na viabilização dos recursos federais para obras contra as chuvas em Salvador. No último mês, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, anunciou oficialmente um montante de R$ 100,9 milhões para a capital devido às tragédias com a chuva na cidade.

“A bancada me indicou como coordenador após esta reunião, o que muito me honra. A bancada do PT é muito forte na Bahia e também dentro da Câmara. Temos, juntos, tomado um conjunto de iniciativas de importância estratégica para o PT, para a Bahia, e merece destaque o esforço feito para a captação dos recursos para o estado e Salvador em especial”, ressaltou o deputado.

A bancada petista da Bahia é atualmente composta, além de Afonso Florence, pelos deputados Jorge Solla, Moema Gramacho, Valmir Assunção, Waldenor Pereira e Luiz Caetano. Todos estiveram presentes à reunião em Brasília.

Ascom Afonso Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário