sábado, agosto 15, 2015

Em cadeia com a Vila Bela FM, Web Rádio Petrolândia transmite Serra Talhada x Globo-RN pela Série D do Brasileirão neste domingo (16)

serra talhada  (Foto: Divulgação / Serra Talhada)
Sem vencer há três partidas, time do SerraTalhada precisa se reabilitar na competição nacional neste domingo (Foto: Divulgação / Serra Talhada)

Vindo de três derrotas consecutivas na Série D do Campeonato Brasileiro, só a vitória interessa ao Serra Talhada diante do Globo, neste domingo, às 16h, no Estádio Pereirão, em jogo que terá a transmissão da Web Rádio Petrolândia em cadeia com a Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada.

O Cangaceiro precisa vencer para voltar a brigar por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. Atualmente, o time está na 4ª colocação do Grupo 3, com apenas três pontos ganhos, de 12 disputados. O que dá esperança ao torcedor sertanejo é que os únicos três pontos conquistados na competição foram jogando em casa. Porém, o último resultado negativo foi justamente no Estádio Nildo Pereira. No último domingo, o Coruripe venceu a Laranja Mecânica do Sertão por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação. .

Apesar de ter tido apenas uma semana de preparação, o técnico Alexandre Lima já conhecia o elenco e deve mandar a campo: Beto; Gilberto Matuto, Anderson, Alexandre e Patrick; Ricardo Baiano, Ramon, Fernando Pires e Cleiton; Dicco e André Tavares.

Petrolândia está bem mais perto de você através da Web Rádio Petrolândia Clique aqui e ouça a Web Rádio Petrolândia!

Para acessar nossa programação, basta ter acesso à internet, com a facilidade de poder levar o som da Web Rádio Petrolândia bem pertinho de você, no smartphone ou tablet (por enquanto só para dispositivos Android).

Por GloboEsporte.com
Serra Talhada, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário