segunda-feira, agosto 24, 2015

Tacaratu: Tacaratu e Caraibeiras vencem na abertura da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futsal


Na quinta-feira passada (20), no C.P.A. de Tacaratu, foi dado início à 2ª Fase do Campeonato Municipal de Futsal, onde se comfrontaram a equipe de Tacaratu x Tacaratuzinho. Foi um jogo de igual pra igual, independentemente do resultado. Os goleiros tiveram que fazer grandes defesas. Uma das melhores partidas até o momento, sem esquecer que a equipe do Tacaratuzinho vem fazendo partidas excelentes, pois já viraram um resultado de 5 x 1 para 6 x 5, já golearam e nessa partida perderam por 3 x 1. Mas o time ainda tem chances de classificação. Tacaratu, que não tem nada a ver com isso, venceu a partida, e está praticamente classificada, e depende de si mesma. 

A 2ª partida foi entre Caraibeiras x Expresso Jovem, onde o Expresso no início do jogo mantinha um equilíbrio, mas a equipe de Caraibeiras surpreendeu o adversário, demonstrando a todo tempo bastante vontade de ganhar a partida e assim o fez, vencendo por 7 x 0, e também praticamente classificando-se para as semifinais, dependendo de suas próprias forças. A equipe do Expresso precisa vencer e ainda ficar torcendo pra outro resultado na última partida de sua chave. 

A comunidade tacaratuense lotou o C.P.A. e o Departamento de Esportes vêm agradecer a todos que se fizeram presentes e desde já agredece também a todo o apoio da Secretaria de Saúde, por enviar uma técnica em enfermagem (Maria José), à Secretaria de Infraestrutura por comparecerem ao ginásio e nos ajudar nos problemas cotidianos durante o campeonato. Não se esquecendo de fazer menção ao grande desportista Zé Pirão, por organizar tão bem o C.P.A. na limpeza do mesmo para que as equipes e Comissão Organizadora atuem com mais prazer e segurança, como também para toda a torcida presente.

2ª Fase - 1ª Rodada
1º Jogo
Tacaratu 3 X 1 Tacaratuzinho
2º Jogo
Expresso Jovem 0 X 7 Caraibeiras


Silvério Manoel de Oliveira Silva Sertão/Diretor Municipal de Esportes
Assessoria Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário