segunda-feira, agosto 24, 2015

Petrolândia: Na reabertura, Sandes Modas apresenta tendências mais atuais em moda feminina e masculina




Ricardo Oferr, cabeleireiro e maquilador

No último sábado (22), foi realizada a reabertura da Sandes Modas, uma das referências de bom gosto, sediada na cidade de Petrolândia. Além de um delicioso coquetel, os visitantes tiveram a oportunidade de conferir as últimas tendências de moda masculina e feminina, em um desfile bem perto do público com lindas modelos de Petrolândia e de Arcoverde.

José Sandes e Neide Espíndola, proprietários da Sandes Modas, recepcionaram com simpatia e descontração, marcas registradas do casal, os empresários locais, companheiros do Lions Clube Petrolândia e clientes que prestigiaram a reabertura da loja.

As modelos tiveram produção de cabelo e maquilagem com assinatura de Ricardo Oferr, cabeleireiro e maquilador, com espaço localizado também na cidade (Rua Auta Maria, na Quadra 05). Foi um dia de muito glamour e elogios à repaginada e moderna Sandes Modas.

Os empresários José Sandes e Neide Espíndola falaram da satisfação em realizar a reforma na loja, e saber que os clientes aprovaram.

''É prazeroso a gente fazer um trabalho visando dar mais conforto aos nossos clientes, e ver que eles aprovaram a nossa reforma. Então, eu só tenho a agradecer a todos e dizer que são trinta anos de sucesso, e que dividimos essa alegria com os nossos clientes amigos'', disse José Sandes à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

A empresária Neide Espíndola considerou o ponto mais importante da reforma como o da possibilidade de oferecer, a partir de agora, mais conforto aos clientes em suas compras.

''Nós procuramos dar aos nossos clientes o que eles realmente merecem, por que o nosso sucesso depende exclusivamente deles. Sem eles, a gente não estava onde estamos hoje e já são trinta anos de sucesso. Então procuramos, através desta reforma, dar conforto e modernidade para eles, porque a gente nunca pode ficar na mesmice. Quando nós iniciamos, a gente ouviu dizer que o tempo de duração de uma loja de modas era de apenas dez anos, mas provamos que não era verdade, porque já são trinta anos, e se Deus quiser vem muito mais pela frente'', frisou a empresária.

O Grupo Sandes é formado por Sandes Modas, Sandes Esportes e Sandes Eventos.

Ver mais fotos, clique>Ver mais fotos reabertura da Sandes Modas


Redação do Blog de Assis Ramalho
Texto/informações: Ricardo Oferr/Sandes Modas
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário