quarta-feira, agosto 26, 2015

Paulo Afonso: Conheça a Livraria Nobel & Café Donuts e concorra ao sorteio de um livro


De Circuito PA Assessoria Criativa

Com pouco mais de dois meses de atividades em Paulo Afonso (BA), a Livraria Nobel & Café Donuts é uma daquelas realizações que há anos a cidade desejava que acontecesse. Hoje, mais do que um simples comércio, o novo espaço cultural pauloafonsino se tornou ponto de encontro de gerações e das mais variadas tribos.

A convite da livraria, o blogueiro Marcos Pinheiro, do www.circuitopa.com.br, gravou para o seu canal no YouTube um tour pela loja mostrando o universo encantado das recheadas estantes da Nobel, o climinha gourmet irresistível do Café Donuts e, além disso, um pouco da festa que a criançada faz lá todos os sábados com a Contação de Histórias.

Vamos combinar? Não tem melhor primeira impressão do que a sensação de se sentir em casa em um lugar novo, hein!? Se você ainda não foi desfrutar desse aconchego, o Marcos Pinheiro te leva pra conhecer. Acompanhado dos convidados Camila Gabrielle e Luis Leitte, o blogueiro ainda deixa algumas recomendações de leitura. Dê o play:
https://www.youtube.com/watch?v=f60JwPYlsUQ

Com funcionamento de segunda a sábado, das 09 às 21h, a Livraria Nobel & Café Donuts oferece ainda Espaço Kids; artigos para presentes e papelaria; e serviço de café. No www.circuitopa.com.br, você conhece um dos títulos do acervo da livraria, o best-seller “Eu te darei o Sol” e ainda pode concorrer ao sorteio do exemplar. Participe da promoção, CLIQUE AQUI (http://www.circuitopa.com.br/2015/08/sorteio-livraria-nobel-concorra-ao_22.html)

LIVRARIA NOBEL & CAFÉ DONUTS
Rua da Gangorra, 130 - Alves de Souza (CHESF). Paulo Afonso (BA)
(75) 3281.7806

Por Marcos Pinheiro
blogcircuitopa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário