quarta-feira, agosto 26, 2015

Coordenadores da UPAE Garanhuns participam de eventos da Secretaria Estadual de Saúde no município


O coordenador geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim e o Coordenador Médico, Dr. Franco Junqueira, estiveram na última quarta-feira (19) prestigiando a solenidade realizada em Garanhuns, presidida pelo secretário estadual de Saúde, Iran Costa, que apresentou o projeto para a certificação do Hospital Dom Moura, junto aos ministérios da Saúde e Educação, como Hospital de Ensino.

O evento contou com as participações de diversos representantes da saúde e da educação regional, inclusive o reitor da UPE, Pedro Falcão. Também estiveram presentes a gestora regional de saúde, Dra. Catarina Tenório, o diretor do Hospital Dom Moura, Luís Melo, representantes da Secretaria Estadual de Saúde, a exemplo da Dra. Ricarda Samara, secretária-executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, etc..

Também participaram Secretários e representantes das Secretarias de Saúde dos municípios.

No encontro também foi apresentado o Curso de Aperfeiçoamento de Preceptoria do SUS, por Dra. Célia Borges, diretora da Escola de Saúde Pública da  Secretaria Estadual de Saúde, e foi feito o lançamento da Cartilha para os Coordenadores de Atenção Básica, pela V GERES.

Na terça-feira, os coordenadores da UPAE Garanhuns já haviam participado também da I Oficina da Rede SUS/Escola da V Gerência Regional de Saúde. O evento foi realizado em parceria com o Hospital Regional Dom Moura e a Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns.

Ascom V GERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário