quarta-feira, agosto 26, 2015

Joelma decide deixar a banda Calypso e assumir carreira solo


A Banda Calypso está com os dias contados. Na tarde desta terça-feira, 25, durante a gravação do "Programa da Sabrina", Joelma - que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha - disse que vai deixar o conjunto em dezembro deste ano.

Segundo uma fonte próxima aos dois, a notícia pegou a todos de surpresa e vários fãs teriam caído no choro. "Ninguém esperava, acho que nem ele contava que ela falaria isso ali", disse a fonte, que assegurou que Joelma está tranquila com a decisão tomada. "Ela está bem e muito segura."

A partir de dezembro, ela seguirá em carrreira solo com o nome de Joelma Calypso. Como a banda pertence aos dois, a fonte disse não saber se Chimbinha poderá convidar outra cantora para assumir os vocais e seguir com o conjunto.

Procurada, a assessoria de imprensa confirmou a informação. "Joelma vai cumprir todos os compromissos até a virada do ano, que é até quando a banda tem shows vendidos, e depois seguirá em carreira solo", disse.

Separados oficialmente
Leia a íntegra do comunicado que noticiou a separação do casal: "A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado."

Rodrigo Soares
do EGO, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário