quarta-feira, agosto 26, 2015

Kaio Maniçoba comemora aprovação de projeto para duplicação do acesso a Floresta

Kaio Maniçoba em entrevista a Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)

Depois de muito trabalho junto ao Governo do Estado, o deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE), com a prefeita de Floresta (Sertão de Itaparica), Rorró Maniçoba, conseguiram uma vitória para a região. A tão sonhada obra de duplicação das pistas de entrada de acesso ao município, finalmente se tornará uma realidade. O projeto já vai começar a ser feito, para o início das obras em 2016 via Secretaria de Transporte.

O projeto vai transformar a entrada da cidade e o trânsito nessa via, melhorando tanto para os motoristas quanto para os pedestres, garantindo mais segurança para todos.

“Quero registrar a importância de termos um deputado federal para reforçar as solicitações que vão beneficiar a nossa população. Kaio tem se destacado no cenário político exatamente por ser atuante e por estar próximo ao povo”, disse a prefeita.

Para o parlamentar, a obra já era uma solicitação da população e vai agregar ao crescimento da cidade. “O deslocamento do florestano vai melhorar e isso impacta, diretamente, na qualidade de vida”, comemorou.

Ascom Deputado Federal Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário