segunda-feira, agosto 17, 2015

Inscrições para concurso nas prefeituras de Inhapi e Craíbas, em Alagoas, estão abertas a partir desta segunda

Em Inhapi, são 235 vagas, já em Craíbas, são ofertadas 75. Inscrições vão até o dia 20 de setembro e devem ser feitas pela internet. Provas objetivas vão ser realizadas no dia 8 de novembro deste ano.

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) divulgou, nesta segunda-feira (17), a abertura de inscrições para concursos das prefeituras dos Municípios de Inhapi e Craíbas, em Alagoas. O tempo limite para se inscrever é o dia 20 de setembro.

Em Inhapi, são 235 vagas em diversos cargos efetivos, já em Craíbas, são ofertadas 75 vagas também para várias funções. De acordo com o edital, as provas serão realizadas em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. No caso de o candidato não ter cadastro no site da Copeve, deverá fazê-lo no endereço eletrônico do site da Comissão. Clique aqui para ter acesso.

Após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.

Em seguida, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento deste, em qualquer estabelecimento bancário e/ou casas lotéricas.

Segundo a organização, não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no boleto.

Provas
Nos dois concursos as provas objetivas vão ser realizadas, simultaneamente, no dia 8 de novembro deste ano. Locais e horários serão divulgados no cartão de inscrição.

Caso o espaço físico destinado à realização das provas no referido município não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Copeve, através do e-mail copeve.candidato@gmail.com ou ainda pelos telefones (82) 3214-1692 ou 3214-1694.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário