segunda-feira, agosto 17, 2015

Paulo Afonso: Vision Idiomas oferece oportunidade imperdível para universitários estudarem novos idiomas


O universitário sabe que estar preparado para as oportunidades é fundamental. Nessa preparação inclui-se, obrigatoriamente, aprender um outro ou outros idiomas, para as consultas bibliográficas ou possíveis chances de intercâmbio, MBA, viagens e diversas outras situações em que conhecer outro idioma faz toda a diferença. Em Paulo Afonso-BA os estudantes de nível superior têm agora onde aprender, do seu jeito e com descontos, uma nova língua. 

Após a promoção direcionada a professores, em que os educadores que se matricularam no Curso de Inglês tiveram direito a um semestre de aulas gratuitas, a Vision Idiomas vai ajudar também você, universitário, a aprender e/ou aperfeiçoar dois idiomas. Na promoção especial da Vision Idiomas, os universitários que fizerem suas matrículas no curso de Francês ou Italiano vão ganhar descontos nos cursos de Inglês ou Espanhol.  

Além disso, o aluno da Vision Idiomas ainda aproveita todos os benefícios das parcerias da empresa, obtendo descontos na compra de livros na Livraria Nobel (Rua da Gangorra, 130 - Paulo Afonso) e, em breve, serão anunciadas novidades em intercâmbio, pois a Vision Idiomas firmou parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural (www.experimento.org.br), agência de tradição e renome internacional na área.

Vision Idiomas está localizada na Rua Esplanada, 77 - Alves de Souza, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778.


Curta a fanpage no Facebook>Vision Idiomas

Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário