quinta-feira, julho 16, 2015

Polícia localiza carro de sargento da PM morto durante assalto em AL


A Polícia Civil localizou, na manhã desta quinta-feira (16), o veículo Polo Sedan tomando de assalto do sargento da Polícia Militar Dietmarx José da Silva, de 42 anos, morto durante a ação criminosa em Santa Luzia do Norte, município da região metropolitana de Maceió. O carro foi encontrado no bairro Santos Dumont, parte alta da capital. 

Segundo a polícia, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) localizaram vestígios de sangue no interior do veículo do militar. Amostras foram colhidas pela equipe do IC no sentido de esclarecer a identidade dos suspeitos, que seriam quatro homens.

Já de acordo com testemunhas, há duas linhas de investigação. A primeira diz respeito ao fato de o policial ter sido surpreendido pelos assaltantes em um bar daquela cidade, onde estava acompanhado de alguns amigos, quando os criminosos tomaram conhecimento de que uma das vítimas, também rendida no estabelecimento comercial, seria militar.


A outra informação repassada por testemunhas aponta que o militar teria reagido assim que foi abordado pelo grupo, já que o militar havia acabado de comprar o veículo levado pelos assaltantes.

O caso será investigado pelo Distrito Policial de Santa Luzia do Norte. A Secretaria de Estado de Defesa Social pede o apoio da população. Quem tiver informações o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a polícia, por meio do disque denúncia, no 181. O anonimato é garantido.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário