segunda-feira, abril 13, 2015

Petrolândia: Nova parceria do Blog, Andréa Queiroz, Consultora Master Hinode, convida para Reunião de Negócios no sábado (18)

Andréa Queiroz, Consultora Master em Petrolândia
Andréa Queiroz e sua equipe em Petrolândia

Andréa Queiroz, Consultora Master da Hinode em Petrolândia, faz um convite a quem deseja investir suas horas vagas em uma atividade lucrativa e tornar-se sócia(o) da empresa que mais cresce no Brasil.

A Reunião de Negócios, com a presença dos executivos Victor Hugo (Master Platina) e Erivaldo (Master Prata) tem como objetivo apresentar a empresa e os planos e kits de trabalho, do básico ao mais completo, além de tirar todas as dúvidas sobre o assunto. Faça parte deste time vencedor, seja um(a) consultor(a) Hinode.

Para permitir a sua participação, o encontro acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro de Petrolândia, no dia 18 de abril, com início às 16 horas. Contato: (87) 9959-2836.

Prestigie este evento, conheça nossos produtos e receba informações detalhadas e orientações completas, para você dar um passo consciente de suas possibilidades de crescimento. Viva dias de alegria com Hinode!

Ver mais fotos>Andréa Queiroz e seu time Hinode

Matéria relacionada (clique para ler)
>Andréa Queiroz, Consultora Master em Petrolândia, cadastra nova consultoras na Hinode

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário