quarta-feira, março 18, 2015

Petrolândia: Andréa Queiroz, Consultora Master em Petrolândia, cadastra nova consultoras na Hinode

Andréa Queiroz é consultora dos produtos Hinode em Petrolândia
Erisvaldo Santos, Consultor Master, com área de atendimento em municípios de PE e Princesa Isabel (PB). Confira abaixo todas as cidades em que ele cadastra consultores. 
Traduções Gold da Hinode com 23% de concentração. Seu perfume com fixação de 12 a 15 horas. 

No mês da mulher, empresária Andréa Queiroz, Consultora Master da Hinode, empresa de cosméticos e perfumaria, está cadastrando pessoas empreendedoras como novas consultoras para a linha de cosméticos que chegou em Petrolândia e tem causado sensação entre as mulheres de bom gosto. 

Andréa é vinculada ao Consultor Hinode Master Erivaldo Santos, residente em Triunfo (PE), que seleciona novos consultores nos municípios de Serra Talhada, Carnaiba, Afogados da Ingazeira, Flores, Triunfo, Custódia, Quixaba, São José do Egito, Tuparetama e Tabira, além de Petrolândia, em Pernambuco, e Princesa Isabel, na Paraíba. Interessados em se tornar consultores devem ligar para (87) 9621-1830.

Um dos itens mais procurados é a linha Traduções Gold, com perfumes masculinos e femininos fabricados com 23% de essência, excelente fixação, e preço mais acessível que os perfumes de referência. O óleo para pernas Hino's é outro grande sucesso da marca Hinode, há décadas, como indispensável cuidado para pernas e pés.

Outros itens no catálogo, como linhas completas de maquiagem e cuidados com o corpo e cabelos, podem ser consultados no catálogo Hinode 2015 (arquivo PDF).

Criada em 1988, a Hinode atua em três segmentos: perfumes, cosméticos e bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para oferecer os melhores produtos aos seus clientes.Seja revendedora Hinode e mude de vida. Pedidos de produtos e cadastramento de novas consultoras em Petrolândia, ligue (87) 9959-2836.

Pedidos pela internet, na loja virtual de Andréa Queiroz>https://www.hinodeonline.net/00400675

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/fotos: Andréa Queiroz e Hinode

Um comentário:

  1. eu também me cadastrei e estou tendo muito sucesso, entrei no site http://www.vendedorhinode.com.br
    estou tendo todo o suporte da equipe, nao me deixam com dúvidas e sempre consigo trocar os produtos que sobram.

    ResponderExcluir