quarta-feira, março 18, 2015

Produtor reclama de problemas com assistência da Codevasf aos projetos do Perímetro Irrigado de Itaparica


"Gostaria de fazer uso do seu blog líder de audiência na nossa região para desabafar e cobrar uma resposta da Codevasf sobre o descaso no Sistema Itaparica. Sou filho de reassentado, produtor, pai de família e venho sofrendo como todos os produtores com a falta de assistência técnica e apoio a nossa produção (há mais ou menos 3 anos sem esse serviço). 

Estamos com problemas no bombeamento, muito desperdício de água, não temos orientação e muito menos programação que era feita pelos técnicos das empresas prestadoras de serviço da Codevasf. 

Estou apelando em nome de todos os produtores reassentados do Sistema Itaparica: Santa Maria, Orocó e Petrolândia. Quero também fazer um apelo para os representantes políticos da nossa região: Lucas Ramos, Miguel Coelho, Fernando Filho, Gonzaga Patriota, Kaio Novaes Maniçoba, Rodrigo Novaes, Odacir Amorim e demais deputados e senadores da nossa região para que nos ajude nessa causa e pressionar os representantes para que esse problema seja realmente resolvido e que não fique apenas como promessa! Ninguém se pronuncia sobre esse assunto na Codevasf. 

Não aguentamos mais tanto descaso."

Joaquim Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário