quinta-feira, março 19, 2015

Secretaria de Habitação realiza diagnóstico habitacional durante seminário Todos por Pernambuco

O seminário Todos por Pernambuco acontece em um momento oportuno para a pasta de Habitação realizar um diagnóstico habitacional nas 12 regiões de Pernambuco (Foto: SecHab)

O secretário de Habitação, Marcos Baptista, está aproveitando o seminário Todos por Pernambuco para vistoriar as obras da nova pasta. Neste final de semana, além de percorrer os municípios de Floresta (19), Afogados da Ingazeira (20) e Arcoverde (21), Baptista acompanha o governador Paulo Câmara em visitas de obras em Tuparetama, no Sertão do Pajeú.

Nesta sexta (20), em Afogados da Ingazeira, no segundo ciclo do programa, Marcos Baptista, comanda a sala temática sobre Habitabilidade e Espaço Público. “Este é um momento importante onde podemos escutar as reinvindicações da população em diversas áreas, bem como realizar um amplo diagnóstico do déficit habitacional no estado. Esse estudo será a base da nossa atuação na pasta, que também determinará as ações que serão necessárias para cada localidade”, enfatizou o secretário.

Gerência de Comunicação da Secretaria Estadual de Habitação (SecHab) e Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário