quinta-feira, março 19, 2015

Petrolândia: Caminhão do Corpo de Bombeiros atropela fatalmente mulher no centro da cidade

Fotos: Assis Ramalho



Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 8h20, um caminhão do Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, atropelou no centro da cidade, a senhora Maria de Lourdes Siqueira, conhecida como Lourdes "cabeça de porco", 58 anos, no centro da cidade. A vítima, que era vendedora ambulante, teve morte imediata.

O acidente ocorreu em frente ao prédio da Policlínica, próximo à Celpe, na Av. Auspício Valgueiro de Barros, uma das mais movimentadas e de trânsito mais complicado na cidade.

De acordo com informações do motorista da viatura, bombeiro militar Rafael, o veículo dirigia-se ao atendimento de uma ocorrência na cidade, onde um carro teria sido incendiado e, ao tentar ultrapassar a mulher, que conduzia uma bicicleta, ela parece ter-se confundido, colocando-se na frente do caminhão. O atropelamento foi inevitável e mulher morreu imediatamente, com esfacelamento craniano.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no local e, além do condutor da viatura, conversou também com policial militar. De acordo com o PM Fabio Junior, a área foi isolada para aguardar a chegada de técnicos do IML (Instituto de Medicina Legal) para remoção do corpo e liberação do local.

Ver mais fotos>Atropelamento no centro de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário