sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Prefeitura de Petrolina continua melhoramento de estradas na Zona Rural


Com algumas chuvas que tem caído na região, é natural que estradas de acesso à zona rural do município de Petrolina precisem de manutenção, principalmente as que interligam as comunidades e as linhas de transporte escolar. Diante desta necessidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural, tem intensificado as ações de recuperação de estradas, com o patrolamento e operações ‘tapa buraco’.

De acordo com o secretário executivo, Raimundo Nonato, a gestão municipal tem ciência de todas as regiões afetadas que precisam de atenção e reparos, e mantém uma programação contínua de recuperação. Para as próximas semanas, por exemplo, está programado o patrolamento nas Regiões de Uruás (Bom Jardim, Jatobá, Icozeiro, Amargoza, Volta da Carolina e Primazia), Rajada (Boa Vista, Sítio Romão e Gaxeiro), Ponta da Serra, Terra Nova, Rio Jardim, Pau Ferro (Barreiro, Tanque Novo e Altos), Serra da Santa (Muquem, Mirador, Poço da Cruz). As ações de ‘tapa buraco’ vão atender as comunidades de Caldeirão e Roseno.

O secretário Raimundo ainda destaca: “Nós temos conhecimento das estradas que foram atendidas, as que estão recebendo atendimento e as que ainda não foram atendidas. Entendemos as necessidades, mas pedimos a compreensão da população e garantimos que todos serão beneficiados no tempo devido”.

Atualmente estão em execução o patrolamento das regiões de Satisfeito II, Baixa do Lajedo e Oliveira. Bem como as estradas vicinais na Região de Simpatia. Serviços de Tapa Buraco também foram executados recentemente nas estradas de Santo Antônio, Mari, Sossego e Lagoa do Barro. Além destas, várias outras regiões já foram anteriormente beneficiadas com patrolamento das estradas no município.

Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário