sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Petrolândia: Comunidade realiza mutirão para construção de residência para família do professor Genilson

Construção está em fase de acabamento (Fotos: Assis Ramalho)

Nessa quinta-feira (05), a reportagem do Blog de Assis Ramalho registrou um exemplo de solidariedade na Quadra CS, centro de Petrolândia. Um grupo de pessoas se comoveu e se uniu para construir uma casa para a família do professor Genilson, falecido no dia 14 de janeiro deste ano, vítima de câncer. Genilson Mota deixou esposa e quatro filhos.

O grupo de voluntários é composto, entre outros colaboradores, por Euclides, Lúcia Viana, Lula do Projeto Apolônio Sales, Pastor Ricardo e Dona Nice. Além desses, outros voluntários da cidade estão empenhados na construção da residência, próxima ao Terminal Rodoviário de Petrolândia.

A obra está em fase de acabamento, mas o movimento solidário precisa de mais ajuda para que a residência seja concluída, oferecendo mais conforto à família do professor Genilson. 

Quem quiser colaborar para a conclusão da residência, por favor, entrar em contato pelos números (DDD 087): 9992-6350 (Euclides), 9601-8761 (Lula), 9998-4029 (Dona Nice), 9956-0251 (Pastor Ricardo) e 9630-6382 (Lúcia Viana). 

O Blog de Assis Ramalho apoia esta causa e deseja que, em breve, possamos realizar o sonho da família do professor Genilson, pessoa que, entre outras virtudes, foi um grande incentivador do esporte do município de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário