sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Petrolândia; Lotérica Nogueira é o novo ponto de atendimento aos usuários dos serviços da Caixa


Os usuários dos serviços da Caixa agora têm mais um ponto de atendimento na cidade de Petrolândia. A Lotérica Nogueira, parceria do Blog de Assis Ramalho, foi implantada no município, e funciona na Avenida Auspício Valgueiro Barros, nº 591, ao lado do Comercial Cavalcante (mercado de Zé Apolônio).

A Lotérica Nogueira, organização de Zé Carlos e Jaqueline Nogueira, também está presente em Pesqueira, na rua Barão de Cimbres, 209, no centro da cidade, e em São Bento do Una, na rua Joaquim Nabuco, 137. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o expediente termina ao meio dia.

Pagamentos de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, Bolsa Família, seguro desemprego, serviços bancários da Caixa (saques, depósitos e aberturas de conta poupança) e, claro, as apostas nas loterias da Caixa, você pode fazer na Lotérica Nogueira.

Lotérica Nogueira foi inaugurada em Petrolândia no dia 26 de dezembro de 2014; veja fotos da inauguração> Lotérica Nogueira é inaugurada em Petrolândia

Lotérica Nogueira
Av. Auspício Valgueiro Barros, 591
Quadra 12 - Petrolândia (PE)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário