segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Petrolândia: Andréa Queiroz, Consultora Master da Hinode, busca consultoras para a marca

Andréa Queiroz e os produtos da tradicional marca Hinode
Traduções Gold da Hinode: 23% de concentração da essência. Seu perfume com fixação de 12 a 15 horas. 

A empresária Andréa Queiroz, consultora de cosméticos e perfumaria, tornou-se Consultora Master da Hinode e agora está cadastrando novas revendedoras para a linha de cosméticos que chegou em Petrolândia causando sensação entre as mulheres de bom gosto.

Um dos itens mais procurados é a linha Traduções Gold, perfumes masculinos e femininos fabricados com 23% de essência, para garantir excelente fixação, com preço mais acessível que os perfumes de referência. O óleo para pernas Hino's é outro grande sucesso da marca Hinode, indispensável para os cuidados com suas pernas e pés. 

Outros itens no catálogo, como linhas completas de maquiagem e cuidados com o corpo e cabelos, podem ser consultados no catálogo Hinode 2015 (arquivo PDF).

Criada em 1988, a Hinode atua em três segmentos: perfumes, cosméticos e bem-estar. Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Seja revendedora Hinode e mude de vida. Pedidos de produtos e cadastramento de novas consultoras em Petrolândia, ligue (87) 9959-2836

Pedidos pela internet, na loja virtual de Andréa Queiroz>https://www.hinodeonline.net/00400675

Produtos disponíveis para venda imediata com Andréa Queiroz



 Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/fotos: Andréa Queiroz e Hinode

Nenhum comentário:

Postar um comentário