segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Petrolândia: AVEPE realiza pelada na AABB e elege 3 novos sócios

Pelada realizada na AABB
Eraldo, da diretoria da AVEPE, deu as boas vindas aos novos sócios
Oberdan e Severino mostram com orgulho o material de treino recebido da AVEPE

Em virtude do fechamento temporário do Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota "O Galegão", para reformas no seu gramado, as tradicionais peladas da AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia estão sendo realizadas no campo Society da AABB.

Neste domingo 22) a diretoria da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou eleição direta para eleger os três mais novos sócios da entidade. A eleição aconteceu logo após o tradicional baba, que é realizado pela manhã.

Oberdan Peralva, Severino José da Silva e Zome foram eleitos os mais novos sócios da Instituição.

Para retribuir os votos recebidos, os^novos sócios resolveram patrocinar um churrasco, regado a muita cerveja com som ao vivo para os seus novos companheiros

É importante relatar que o estatuto da AVEPE só permite 65 sócios. Quando por motivo de afastamento de um ou mais integrantes, como foi o caso de agora, a diretoria faz eleição direta para eleger novos pretendentes à(s) vaga(s).

A AVEPE foi fundada no ano de 1989. Hoje dispõe de sede própria, sendo uma das associações referência entre as cidades da região do médio São Francisco. Todos os domingos acontece a tradicional pelada. Logo depois, os sócios participam de animada confraternização, em que são servidos comes e bebes.

Para ver fotos do domingo (22) na AVEPE, clique > Domingo de eleição, cerveja e samba na AVEPE


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário