segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Paulo Afonso: Matrículas abertas para novas turmas de Inglês Kids no Vision Curso


Vision Curso de Idiomas, em Paulo Afonso (BA), comunica que estão abertas as matrículas para novas turmas do Inglês Kids, destinado a crianças de 8 a 10 anos, com proposta pedagógica adequada a cada faixa etária. 

Em funcionamento em Paulo Afonso desde 2008, o Vision Curso de Idiomas é administrado pelos professores Kennedy Alcântara e Jhoseph Alcântara, oferecendo oVIP English Course, curso de inglês que permite o aprendizado do idioma no ritmo do aluno, voltado para o conhecimento da língua para viagens de turismo, negócios, mestrado, conversação, obtenção de certificados de proficiência e outras necessidades dos alunos. Afinal, saber inglês não é mais um diferencial, é um pré-requisito para o mercado de trabalho. 

Vision Curso de Idiomas oferece atendimento individual (aula particular), para comodidade do aluno, e aulas a grupos de até seis pessoas.

Confira os horários dos cursos no Vision Curso de Idiomas

Horários
INGLÊS KIDS (apenas aos sábados)
08 às 10h00: Crianças de 9 a 10 anos
O Curso encoraja o aluno a perceber a língua inglesa como meio de comunicação, despertando o interesse e curiosidade do aluno. As crianças participam de jogos, atividades musicais, dramatizações e trabalhos que ajudam a criança a compreender e viver o inglês. Familiarizar a criança com a língua inglesa é o objetivo principal nesta faixa etária.
10 às 12h00: Crianças de 5 a 6 anos
Músicas, desenhos, dramatizações e foco na produção oral. Essa é a rotina divertida das crianças que começam a dar os primeiros passos no idioma, com o objetivo de despertar o interesse pela língua inglesa.
14 às 16h00: Crianças de 7 a 8 anos
Inglês para crianças, repleto de atividades divertidas, com muita música, brincadeiras e histórias. O objetivo é sensibilizar as crianças em relação ao idioma e aos aspectos culturais de países de língua inglesa.

Atendimento a grupos de até 6 pessoas (segunda a sexta-feira)
A partir das 16h00 até as 22h00.
Atendimento individual (aula particular) (segunda a sexta-feira)
A partir das 7h00 até as 15h00.

Consulte também a disponibilidade de horários para atendimentos a empresas (aula in company) e outros cursos e aulas personalizados de acordo com a necessidade do aluno, inclusive preparação para testes de proficiência em inglês.

Vision Curso de Idiomas está situado na Av. Apolônio Sales, nº 500 - Sala 02 do Empresarial Rafaela, em frente ao G. Barbosa, no centro de Paulo Afonso (BA). Contatos: (75) 8805-1855, 9251-1388 e 8865-5525. E-mail: visionidiomas.pa@gmail.com Vision Curso de Idiomas está também no Facebook>https://www.facebook.com/VisionCurso

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Prof. Kennedy Alcântara/Vision Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário