segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Dois jovens e uma criança morrem em capotamento na BR-104, no interior de PE

PRF não sabe o que teria feito jovem perder controle
de carro (Foto: Divulgação/ Blog Mouse da Notícia)

Dois jovens e uma criança de 3 anos morreram quando o carro onde estavam capotou no quilômetro 100 da BR-104, no município de Cupira, Agreste de Pernambuco, por volta das 16h30 deste domingo (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há ainda uma quarta vítima do acidente, do sexo masculino, que foi levada ao hospital da cidade com ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo, de 19 anos, a passageira, 20, e a criança foram arremessadas para fora do carro no momento do acidente e morreram na hora. A suspeita é de que as vítimas fatais - que provavelmente eram uma família - não usavam cinto de segurança. O quarto passageiro do carro, 28, foi levado ao Hospital de Cupira com uma fratura no braço. As identidades das vítimas não foram reveladas.

Não foram identificados outros veículos envolvidos no acidente, mas segundo testemunhas ouvidas pela PRF, o veículo estaria participando de um pega. Essa informação e os detalhes ligados ao acidente ainda estão sendo investigados pela corporação.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário